You are currently viewing Marido é suspeito de incendiar casa da esposa horas após o casamento


Um homem de 46 anos é suspeito de atear fogo na casa da esposa poucas horas depois de os dois se casarem. O caso aconteceu na noite de sábado, em Santa Fé do Sul, no interior paulista.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 19h30, vizinhos perceberam as chamas e acionaram a corporação. Ao chegarem no imóvel, que fica na Avenida Idalino Longhi-Bidas, no Jardim Guanabara, o fogo já havia tomado toda a residência. No momento do incêndio não havia ninguém na casa.

Minutos depois de o fogo ser controlado, a dona do imóvel, a auxiliar de cozinha Ivanieli Flora de França Monteiro, de 33 anos, chegou ao local e informou à polícia que o marido havia colocado fogo no imóvel após um desentendimento entre o casal durante a festa de casamento deles.

“Ele queria ir embora e queria que ela fosse também, mas como ainda tinha convidados no local, ela não quis ir. Então ele saiu da festa irritado e foi até a casa dela”, relata Victoria Dany de França Pádua, sobrinha da vítima.

Ainda segundo a familiar, Ivanieli e o suspeito haviam se casado no civil na manhã de sábado (16) e haviam convidado alguns amigos e familiares para um almoço em comemoração à união. A festa se estendeu até o início da noite.

“Quando ele chegou na casa dela, ele mandou um áudio falando que iria colocar fogo em tudo. Depois ele mandou uma foto mostrando que tinha colocado fogo na cama dela, mas ela achou que era brincadeira”, acrescenta Victoria.

Todos os móveis e os pertences pessoais da vítima e do filho de 15 anos foram destruídos pelo fogo. A perícia esteve no local e a Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar o caso.

O marido da vítima fugiu do local após o crime. Até a publicação dessa reportagem ele ainda não havia sido localizado.

Ajuda

Apenas com a roupa do corpo, Ivanieli e o filho estão abrigados na casa de familiares.

Ela vem recebendo ajuda de amigos e familiares, mas a família criou uma chave pix ([email protected]) para arrecadar doações.

“Minha tia está desempregada, porque o marido dela dizia que ela não precisava trabalhar e agora ela perdeu tudo. Ela e o filho estão apenas com a roupa do corpo e contando com a ajuda. Ela está em estado de choque com tudo o que aconteceu”, relata Victoria.





Source link

Deixe um comentário