You are currently viewing Mulher encontra cobra dentro de saco de pipoca em mercado nos EUA


Uma americana encontrou uma cobra dentro de um saco de pipoca enquanto fazia compras em um mercado do condado de Lunenburg, na Virgínia.

O caso foi registrado na quinta-feira (28) e divulgado pela mulher na imprensa norte-americana na sexta-feira (29). Kimberly Slaughter estava em uma filial do supermercado Shoppers Value em Kenbridge, município com pouco mais de mil habitantes.

Segundo a mulher, ela pegou o primeiro saco de pipoca em uma prateleira, mas notou que a embalagem estava com vestígios de cocô de rato e a devolveu ao local, pegando outra em seguida e notando um buraco na embalagem.

“Coloquei o saco na minha cesta para entregar para o caixa, já que eles não podem vender a comida assim [com buracos na embalagem] e aquela coisa apareceu. Eu fiquei tipo: oh, oi!”, contou a mulher em conversa com o canal WTVR.

As fotos do animal com a “cabeça para fora” da embalagem foram entregues ao canal pela mulher. Nela, é possível ver o buraco deixado pela cobra. Segundo Kimberly, ela levou o saco até um funcionário, que disse que algo do tipo nunca tinha acontecido.

Kimberly contou ao canal que, enquanto conversava com o funcionário, a cobra saiu e voltou ao saco de pipoca como se estivesse em um “imóvel de luxo”. Pouco tempo depois, o funcionário da loja levou a cobra embora.

A mulher disse que pretende acionar a vigilância sanitária, mas afirmou que não quer que a loja feche, já que este é um dos poucos lugares disponíveis para compra de alimentos na região.

O canal chegou a acionar o gerente da loja, Brian Stanley, para falar sobre a situação. Em resposta, ele confirmou que o animal, uma “cobra preta pequena”, foi encontrado no saco e disse que “não fazia ideia” de onde ele veio.

Ele explicou que uma investigação foi aberta para analisar o caso. “Estamos seguindo todos os protocolos da vigilância sanitária local”, disse.





Source link

Deixe um comentário