You are currently viewing Vice-prefeito de cidade é preso em por importunação sexual


O vice-prefeito da cidade de Mateus Leme (MG), Anderson Wester de Sousa (Republicanos), 54, foi preso em flagrante ontem sob acusações de importunação sexual contra uma funcionário da Prefeitura do município.

A detenção foi feita pela Polícia Civil de Minas Gerais, que informou ter registrado ocorrência de uma servidora de 44 anos. Segundo a corporação, após o registro do episódio Wester, a mulher e outras testemunhas foram levados a uma delegacia para prestar depoimento.

“Após análise dos fatos, a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante do suspeito, que foi encaminhado ao sistema prisional e segue à disposição da justiça”, diz a Polícia Civil, em nota.

O UOL entrou em contato com a Prefeitura de Mateus Leme e aguarda retorno.

Segundo informações do jornal O Estado de Minas, a vítima se trata de uma faxineira da Prefeitura, que disse que foi importunada enquanto varria a cozinha com dois tapas nas nádegas. O episódio ocorreu na quinta-feira (20), de acordo com a reportagem.

Em seu depoimento, a funcionária afirmou ainda que, desde que começou a trabalhar na Prefeitura, sofre com esse tipo de atitude do vice-prefeito. Segundo ele, Sousa dizia que eram “brincadeiras”.

Após tomar conhecimento de que a servidora prestou queixa na delegacia, o vice-prefeito também foi ao local e disse que era homossexual, de acordo com O Estado de Minas.





Source link

Deixe um comentário